terça-feira, 29 de julho de 2008

Pergunta Dificultada

A Professora diz:

- Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.

O Fernandinho responde:

- Azeitona? Sei, não, fessora.

- É o gato! A azeitona, só botei pra complicar. Agora você Chiquinho: Me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.

Chiquinho responde:

- Goiaba? Sei, não, fessora.

- É o Bule! A goiaba, só botei pra complicar. Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim!

E o capetinha da classe pergunta:

- Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?

E a professora:

- O quê? Tá expulso da classe, seu safado!

Joãozinho responde:

- Nããããããão, fessora! É batom! As duas bolas, só botei pra complicar.

10 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Joãozinho é sempre o peste da sala...!

Victor Valente disse...

eu ja conhecia essa
mas foi bom relembrar


flw

PCN disse...

AHAUAHAUAHAUAHAU
CONFESSO QUE RI!
XDDDDDD

http://papeisriscados.blogspot.com/

Jân Bispo disse...

já conhecia mais foi bom reler, kkkk
legal teu blog, voltarei mais vezes! parabéns!

V.E disse...

kkkkkkkkkkkkk
gostei

adoro as piadas do Joãozinho...

Thiago Paulo disse...

Muito boa a piada..heheheheheh, ele pegaou a professora!!!

Até!!!

Dih Fernandes disse...

As piadas de joãozinho sempre são as melhores...

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Paulo Henrique disse...

Que isso meu fio
HUAhuahauhauhauhahauhauhuHA
minha prima me contou esta piada a uns 8 anos atras XD
http://total-info-web.blogspot.com/

Jonatas Fróes disse...

Hahahahaha.. Boa. Pra essas professoras metidas a inteligentes calarem a boca =P

[]'s

http://www.musica-holic.blogspot.com/

ma disse...

jmEu ri!
HUAHUAHUUHA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios