terça-feira, 29 de julho de 2008

Fiscalização de Pesca

Mulher deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido. Aproxima-se um barco da fiscalização de pesca, e o fiscal pergunta o que ela esta fazendo ali.

- Lendo um livro - responde ela.

O fiscal a informa que ela esta numa área proibida para pesca.

A mulher protesta:

- Eu não estou pescando!

E ele responde:

- Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreende-lo e multá-la.

A mulher muito brava revida:

- Se o senhor fizer isso, irei processa-lo por estupro.

Chocado com a afirmacão da senhora ele responde:

- Mas eu nem sequer a toquei.

E a mulher:

- Mas o senhor possui todo o equipamento!

10 comentários:

ma disse...

Eu ri de novo!
HUAHUHAUHUAUHAUHAUHAUHA

Bibitcanus disse...

kkkkkk o cara devaria pensar "se é inevitável vamo adiante" ou como diria uma comunidade do orkut, se tá no inferno, abraça o demo . kkk

visita também bibit

Anônimo disse...

hsauahsuahsauh conhecia jah

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Bibitcanus disse...

poís é comentando de novo ... Bota meu banner aqui que o seu aparece por lá !!

Jonatas Fróes disse...

Tome! xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Halan disse...

kkkkkkkkkkkkk
muito bom




tem dois selos pra vc lá no meu blog

depois dá uma passada lá

aTé

http://noonsense.blogspot.com/

Mohamed Müstafá Al-jazirä disse...

uhiaoiuhaoiuha....
infame!

Angéllica Santos disse...

tem selo pra ti lá no sushi.

Augusto disse...

tive problemas com a imagem do meu banner, já vem acontecendo a algum tempo. por isso troquei e hospedei em outro lugar...


por favor troque o código do meu banner em seu blog. obrigado


aguardo!!!

Augusto disse...

Estou convidado vc a participar da promoção da www.infoxcomp.com que vai sortear dominios internacionais, .com .net

Participe e divulgue.

Aguardo você lá!

www.infoxcomp.com

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios