segunda-feira, 28 de julho de 2008

Roubo do Cavalo

Numa daquelas cidades modorrentas de faroestes, o sujeito amarra o cavalo em frente ao Saloon e vai tomar um drink, mas na volta descobre que o seu cavalo foi roubado.

Furioso, ele saca o revólver e entra no bar atirando para o alto.

- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?

Silêncio.

- Tudo bem! Eu vou tomar outro drink e se o meu cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, vou fazer aqui o mesmo que eu fiz no Texas!

Pediu uma cerveja e tomou-a tranqüilamente sob uma dúzia de olhares curiosos. Quando saiu, lá estava o cavalo dele, amarradinho no lugar.

Um outro sujeito que estava próximo resolveu arriscar:

- Só por curiosidade, o que é que você fez no Texas?

- Voltei a pé para casa!

5 comentários:

Unknown disse...

hahahaha.......imaginei que fosse algo doido msm, mas o povo morre de medo de ser algo terrivel

otima

http://www.dotgospel.com/blog/

Rosangela A. Santos disse...

KKKKKKKKKKK

eu tb imaginei que ele fosse destrir tudo... kkkkkkkkk

muito boa!!!

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Anônimo disse...

Kpaoskspaoskpaoskapoakspoapks'
imaginei outro final,mas esse tbm foi bom.

Beijos.

Anônimo disse...

Muito bom hein...

Victor Valente disse...

kkkkkkkkkkk
massa essa piada
gosto de blogs desse tipo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios